The Last of Us Part 2 é adiado

Exclusivo de PS4 chegará um pouco mais tarde.

The Last of Us Part 2 EllieDepois de muito tempo, a Sony anunciou recentemente a data de lançamento para The Last of Us Part 2. No entanto, pouquíssimo tempo depois, o game da Naughty Dog foi adiado.

LEIA MAIS: 

Em uma carta aos fãs, o diretor do jogo, Neil Druckmann, confirmou que The Last of Us Part 2 agora será lançado em 29 de maio de 2020.

“Eu sei. Há menos de um mês nós deixamos a imprensa jogar duas horas, divulgamos um novo trailer e revelamos a data de lançamento. A resposta positiva de nossa comunidade foi esmagadora. Dá pra sentir a energia nos membros de nossa equipe. Depois de trabalhar em algo por tantos anos, é revigorante receber um vislumbre de validação por todo o trabalho duro.

No entanto, foi durante as últimas semanas, conforme aparávamos arestas do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para levar o jogo a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade Naughty Dog. Nesse momento ficamos diante de duas opções: comprometer algumas partes do jogo ou ganhar mais tempo. Escolhemos a segunda, e essa nova data de lançamento nos permite finalizar tudo em nosso nível de satisfação, enquanto também reduzimos o estresse da equipe.

Ainda que estejamos aliviados por não termos que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não termos sido capazes de evitar essa situação. Gostaríamos de ter previsto a quantidade de polimento que precisamos, mas o tamanho e o escopo desse jogo levaram a melhor sobre a gente. Odiamos desapontar nossos fãs, e por isso sentimos muito.

Esperamos que vocês entendam que esse tempo adicional garante que The Last of Us Part 2 corresponda à nossa ambição coletiva assim como ao nosso comprometimento com o mais alto nível de qualidade. Sabemos que os meses extra aumentam ainda mais a excruciante espera para todos nós. Somos gratos por sua paciência e seu contínuo suporte. E em maio, vocês finalmente poderão se reconectar com Ellie em The Last of Us Part 2”, disse Druckmann.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de The Last of Us Part 2.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa