The Last of Us Part 2 será o jogo mais longo da Naughty Dog

Os maiores games do estúdio tiveram cerca de 15 horas.

The Last of Us Part 2 JoelA Naughty Dog finalmente revelou a data de lançamento de The Last of Us Part 2 nesta terça-feira (24), e o diretor do game, Neil Druckmann, aproveitou para anunciar que esse será o jogo mais longo do estúdio.

LEIA MAIS: 

“Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a imensa pressão de dar sequência ao primeiro jogo. Sabemos o quanto vocês amam esse mundo e seus personagens – especialmente Ellie e Joel. Acredite em mim, nós também somos fãs. Nós os amamos. Por isso passamos anos construindo um jogo que acreditamos que fará jus a eles, contando uma história com nuances que lida com uma questão principal: até onde você iria para levar justiça às pessoas que machucaram quem você ama?

É uma história altamente emocionante com temas complexos que se encaixam no mundo de The Last of Us. O que percebemos bem no início é que estamos trabalhando no jogo mais longo e ambicioso da Naughty Dog em seus 35 anos de história. Para contar esse tipo de história, esse jogo precisava ser enorme”, disse Druckmann.

The Last of Us Part 2 ElliePara efeito de comparação, tanto Uncharted 4: A Thief’s End e The Last of Us têm duração aproximada de 15 horas.

Druckmann ainda disse que teremos mais novidades de The Last of Us Part 2 nos próximos dias.

“Inspirados no dia em que o fungo Cordyceps atingiu massa crítica, nós dedicamos todo dia 26 de setembro à comunidade de The Last of Us e planejamos coisas emocionantes!”, finalizou o diretor.

The Last of Us Part 2 será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 exclusivamente para PlayStation 4.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa