The Witcher: 10 figuras que poderiam ser Geralt de Rivia no lugar de Henry Cavill

Olha a concorrência chegando, Henry Cavill.

A internet ficou receosa na quarta-feira (31) com a divulgação das primeiras imagens de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, da série The Witcher. Por isso, o GameSpot Brasil elaborou esta lista SÉRIA com personalidades que têm presença ou aparência mais acertadas para viver o personagem no programa.

A série de The Witcher estreia em 2019 e é inspirada na obra literária do escritor polonês Andrzej Sapkowski, e não nos games criados pela CD Projekt Red.

Bruxo por bruxo, quem é o melhor Geraldão? Diz lá embaixo nos comentários.

Christopher Lambert (Highlander)

Highlander é um clássico dos anos 1980 e levou Christopher Lambert ao estrelato. Essa imponência do imortal Connor MacLeod na Escócia antiga, antes de lutar no futuro contra Kurgan pelo prêmio final destinado aos highlanders, casa muito bem com o estilo do Geraldão. Imagina esse homem cavalgando com o Carpeado? Incrível.

Viggo Mortensen (Senhor dos aneis)

Ser Geralt de Rivia não seria problema pra quem já foi o Aragorn de Senhor dos Aneis. Viggo Mortensen tem experiência com produções épicas, sabe lutar, cavalgar e fazer cara de herói e de anti-herói – você se lembra de Senhores do crime? O único fator impeditivo aqui seria a idade do ator, que tem 60 anos.

Christopher Lambert (Mortal Kombat)

Achou que não teria mais Christopher Lambert nessa lista? ACHOU ERRADO! A versão platinada de Lambert ao assumir o manto de Raiden, Deus do Trovão de Mortal Kombat, é digna de um Geralt de Rivia – tanto no visual como na qualidade da peruca. O destino de bilhões depende de vocês! Heh, heh!

Mads Mikkelsen (Hannibal)

Um dos queridinhos de Hideo Kojima em Death Stranding também era um dos favoritos do público para assumir o papel de Geralt na série de The Witcher. Observe o olhar penetrante, o penteado grisalho com sabedoria. Infelizmente, Mads Mikkelsen não entrou pro elenco, mas seu irmão Lars estará lá representando esse clã de homens maravilhosos.

Nicolas Cage (O aprendiz de feiticeiro)

O homem das mil atuações não poderia ficar de fora de uma lista de bons Geralt. Imagine as possibilidades com Nicolas Cage no papel do bruxo? As caras e bocas ao fugir da Caçada Selvagem ou ao reproduzir a cena do unicórnio ao lado de Yennefer? Fora toda a experiência com mágica acumulada em produções como O aprendiz de feiticeiro! Ainda dá tempo, Netflix.

Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones)

Jaime Lannister, vilão da série Game of Thrones, não tem uma personalidade tão diferente assim de Geralt. Salvas as devidas proporções, ambos são arrogantes e tem esse ar de galã barato. Nikolaj Coster-Waldau tem olhar, barba e experiência em fazer mundos fantásticos.

Christopher Lambert (A fortaleza)

A gente já falou que gosta muito do Christopher Lambert? Em A fortaleza, o personagem de Lambert e sua esposa precisam fugir de uma prisão subterrânea. Ah, e ele tem uma metralhadora no lugar do braço. O que isso tem a ver com Geralt? Nada. Mas é o Lambert. Acho que tá explicado.

Travis Fimmel (Vikings)

Quem assistiu Vikings sabe que Travis Fimmel casa muito bem com o apelo sexy cafajeste de Geralt. Além de carregar os símbolos de um autêntico guerreiro, e uma cara de quem passou por maus bocados, Ragnar mistura seu jeito fanfarrão com a seriedade da batalha. Além de ser um baita homão. É o Geraldão escarrado.

Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine)

Com Hollywood tentando cada vez mais ser justa na distribuição de papeis para atores de todos os sexos e etnias, nosso amado Terry poderia se tornar também o nosso Geraldão da massa. Ele tem humor, tem força e olha só esse cabelo: não fica muito atrás de Henry Cavill não. Só imagine esse homem montado no Carpeado cantando A thousand miles?

Ronaldinho Gaúcho (o bruxo)

Contra fatos não há argumentos. Geralt de Rivia é um bruxo. Ronaldinho Gaúcho é O BRUXO. Pense nisso.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, PC, PlayStation 4, Séries, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

10 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa