The Witcher: Temporada 2 será lançada em 2021

E a notícia boa é que a história será bem mais linear.

The Witcher NetflixUma das séries mais populares da Netflix em 2019, The Witcher ganhará uma segunda temporada em 2021.

LEIA MAIS:

A showrunner Lauren Hissrich revelou a novidade em um fórum de perguntas e respostas no Reddit.

“Ainda não temos uma data de lançamento prevista para a temporada 2, mas não passará de 2021. Não queremos apressar o produto. Isso não beneficia ninguém”, disse Hissrich.

Naturalmente, as pessoas encheram o fórum com perguntas sobre o que esperar da temporada 2. Hissrich não deu nenhum detalhe, mas prometeu que a história será “muito mais linear”.

Uma das críticas em relação à temporada 1 de The Witcher foi sobre a dificuldade de acompanhar suas diferentes linhas temporais. Hissrich explicou como isso vai mudar na próxima season.

“A história será muito mais linear agora que as histórias dos três personagens começaram a se entrelaçar”, explicou a showrunner.

Outro tópico abordado foi o tamanho da primeira temporada de The Witcher. Hissrich explicou que o número de episódios de uma série de TV depende de vários fatores, incluindo a história que se quer contar, o orçamento e uma estimativa da quantidade que as pessoas querem assistir. “Oito nos pareceu ser o número mágico”.

Para a temporada 2, Hissrich e sua equipe estão mantendo a mesma atitude.

“Quais são as histórias que [o autor dos livros Andrzej Sapkowski] estava contando, e por quê? Que bases precisamos estabelecer para histórias futuras? Existe algo que deixamos passar na temporada 1 que gostaríamos de incluir? E isso vai funcionar em TV?”, comentou Hissrich.

The Witcher NetflixHissrich ainda falou sobre como The Witcher lida com diversidade em seu elenco. Ela disse que nos livros, presume-se que todos os personagens tenham a mesma cor de pele, mas na série, a equipe decidiu buscar um jeito diferente de pensamento.

“Porque estamos em 2020, e porque o mundo real é um lugar enorme e diversificado, fizemos uma suposição diferente para a série: a que as pessoas não prestam atenção na cor da pele. Não porque elas têm todas a mesma cor, mas porque as maiores diferenças estão nas espécies, não nas peles. Se você fosse ao mercado e encontrasse pessoas com chifres e rabos, você realmente acha que prestaria atenção na quantidade de melanina em suas peles?”, disse Hissrich.

E essa mentalidade seguirá na temporada 2. Hissrich disse que sua equipe continuará contratando os melhores atores para novos papeis, independente de cor de pele.

“Montamos nosso elenco de maneira daltônica, e trabalhamos duro para garantir que ninguém sinta que não pode tentar um papel porque eles não tem o visual ‘esperado’ para o personagem. Continuaremos a fazer isso na temporada 2, e esperamos expandir nosso alcance ainda mais”, finalizou Hissrich.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de The Witcher.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Netflix, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa