THQ Nordic está trabalhando em 55 jogos no momento

A publisher austríaca não está de bobeira!

A publisher austríaca THQ Nordic não está de bobeira. A empresa anunciou em seu relatório financeiro mais recente que nada mais, nada menos, do que 55 jogos estão em desenvolvimento em estúdios da casa. E que 35 destes sequer foram anunciados ainda.

Além das franquias que já é dona, a THQ Nordic tem se mantido ocupada com a compra de outras. Só nesta semana, a empresa anunciou a aquisição da Bugbear Entertainment (Wreckfest, Ridge Racer: Unbounded) e da desenvolvedora de Goat Simulator, Coffee Stain.

Em setembro, a THQ Nordic já havia adquirido as franquias Alone in the Dark e Act of War, da Atari, e Kingdoms of Amalur, da extinta 38 Studios. No mês anterior, foi a vez da série TimeSplitters ser comprada. Antes disso, em fevereiro, a empresa anunciou a aquisição da Koch Media, levando games como Saints Row e Dead Island no processo.

Vale lembrar que, em 2017, a Nordic Games anunciou a mudança de nome para THQ Nordic. A empresa adquiriu várias propriedades intelectuais da THQ no leilão de falência do estúdio, incluindo nomes como Darksiders, Red Faction e MX vs. ATV.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa