Torchlight Frontiers muda de nome e deixa de ser gratuito

Agora Torchlight 3, o game será lançado na Steam em 2020 e depois para consoles.

Em um anúncio feito pela desenvolvedora Echtra Games e a publicadora Perfect World, Torchlight Frontiers mudou de nome. Agora Torchlight 3, o game será lançado na Steam ainda em 2020 e posteriormente para consoles.

LEIA MAIS:

Torchlight Frontiers era uma sequência direta aos jogos de RPG de ação do estúdio Runic Games. Em um vídeo oficial, o criador da franquia e atual chefão da Echtra Games, Max Schaefer, disse que depois do feedback dos fãs durante o desenvolvimento, o jogo evoluiu para um “sucessor espiritual de Torchlight 1 e 2”.

Além da mudança de nome, o game deixará de ser gratuito para se adotar um modelo premium, permitindo que você adquira o game e seus conteúdos em uma única compra na Steam.

Segundo os desenvolvedores, o jogo agora segue uma estrutura que se mantém mais fiel ao estilo do original. A grande mudança em Torchlight 3 é o menor foco no lado online. Ainda que continue sendo possível jogar via internet com amigos e outros jogadores, você também será capaz de desfrutar do game em modo offline.

Continue ligado no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Torchlight 3.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa