Trailer final de Kingdom Hearts 3 dá pistas sobre fim da história de Sora

Jogo sai em 29 de janeiro de 2019 para PS4 e Xbox One.

A Square Enix divulgou o trailer final de Kingdom Hearts 3, que chega em 29 de janeiro de 2019. E a prévia toca em temas familiares da franquia Kingdom Hearts: corações roubados, mundos, destinos e a volta para casa. Veja acima.

O vídeo faz uma apresentação de todos os personagens e mundos icônicos da Disney que aparecem no jogo. Tem uma palhinha de Mike e Sully de Monstros S.A., Tigrão se reunindo com Sora e, é claro, o Rei Mickey andando por aí em aventuras para salvar o mundo.

Naturalmente, como Kingdom Hearts 3 conclui a história de Sora, há uma abundância de personagens críticos à narrativa principal, com destaque para os membros da Organização XIII e Xehanort.

Kingdom Hearts 3 terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Vazou na web

Kingdom Hearts 3 vazou na internet nos últimos dias. O diretor Tetsuya Nomura respondeu ao vazamento com um comunicado que encoraja as pessoas a não divulgarem spoilers, especialmente “do epílogo e do filme secreto”.

Queremos que todos possam experimentar igualmente o jogo completo após seu lançamento. Por isso, pedimos pelo seu suporte contínuo nessa questão”, disse Nomura. “Lamentamos que isso tenha gerado preocupação entre os fãs que estão empolgados com o game. Estamos a um mês do lançamento. Vamos curtir o game juntos quando ele chegar em 29 de janeiro de 2019”.

Kingdom Hearts 3 é o primeiro novo capítulo na história principal da série desde que Kingdom Hearts 2 foi lançado em 2005. O jogo encerra o arco de Sora após várias tramas paralelas e spin-offs explorarem esse universo como um todo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa