Tudo que você precisa saber sobre a beta de CoD: Modern Warfare

Período de testes do próximo CoD acontece nos próximos dias.

A beta do Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare começa nesta quinta-feira (12), e o GameSpot Brasil reuniu todas as informações que você precisa saber sobre a versão de testes do próximo CoD.

LEIA MAIS:

Quando a beta acontece?

A beta do Multiplayer de CoD: Modern Warfare será dividida em dois períodos. O primeiro, entre 12 e 16 de setembro, será exclusivo para o PlayStation 4, com os dois primeiros dias disponível para quem comprou o game na pré-venda.

Uma semana depois, entre 19 e 23 de setembro, os usuários de Xbox One e PC se juntam aos de PS4 para testar o Multiplayer de Modern Warfare. Mais uma vez, aqueles que compraram o game na pré-venda terão acesso antecipado nos dois primeiros dias.

Conteúdo da beta

O conteúdo presente na beta de Call of Duty: Modern Warfare dará aos jogadores a chance de testarem alguns dos muitos modos de jogo que o game terá.

Os modos incluem o novo Gunfight 2v2, o tradicional 6v6, 10v10, partidas com mapas e times maiores – o Ground War – e acesso ao Gunsmith, onde os jogadores poderão montar suas armas.

A Activision adiantou que ao longo da beta os jogadores poderão experimentar uma série de mapas, playlists e algumas surpresas.

O que eu preciso para jogar a beta?

A beta do Multiplayer de CoD: Modern Warfare é gratuita, mas para quem for jogar no Xbox One, uma assinatura da Live Gold é necessária, e no PC, uma conta ativa da Battle.net é requerida.

No PlayStation 4 não será preciso ser assinante da PS Plus para conferir a beta de Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa