Ubisoft vai lançar três grandes jogos no início de 2020

A E3 2019 promete grandes anúncios da Ubi.

ubisoftA Ubisoft tem planos ambiciosos para o ano que vem. A empresa revelou em seu relatório financeiro mais recente que ainda tem mais três jogos grandes não anunciados que serão lançados até 31 de março de 2020, o que sugere que teremos muitos anúncios na E3 2019.

LEIA MAIS: 

Apesar de a Ubisoft ter se mantido relativamente quieta no relatório sobre seus planos para estes três jogos, a empresa deu algumas dicas intrigantes. O CEO Yves Guillemot disse que cada um dos games terá preço cheio, ou seja, US$ 60 (normalmente R$ 250 aqui no Brasil).

O estúdio ainda parece sugerir que os jogos serão de diferentes gêneros, se referindo a eles como “experiências únicas” que ocupam diferentes espaços no mercado, e seriam lançados entre janeiro e março de 2020.

Os três jogos não anunciados fazem parte de um pacote de quatro games que serão lançados no próximo ano fiscal. O primeiro deles foi anunciado na semana passada: Ghost Recon Breakpoint.

Ghost Recon BreakpointUm possível integrante desse misterioso trio poderia ser o próximo Assassin’s Creed, que, segundo rumores, se passará na era Viking. No entanto, games da franquia costumam ser lançados no último trimestre, o que sairia da janela prevista pela Ubisoft.

A Ubisoft ainda poderia dar sequência nas séries Watch Dogs e Splinter Cell, ou até mesmo em Steep. Uma última possibilidade seria mais uma parceria com a Nintendo, assim como houve no lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa