Watch Dogs Legion vaza antes da E3 2019

Jogo se passaria em Londres.

Watch DogsParece que uma das surpresas da Ubisoft para a E3 2019 vazou antes do evento. O site da Amazon UK postou uma página de produto para Watch Dogs Legion, que aparentemente se passa em Londres.

O site The Nerd Mag foi o primeiro a publicar uma matéria sobre a página no site da Amazon UK, e, de acordo com eles, a descrição de Watch Dogs Legion é a seguinte:

LEIA MAIS: 

“Watch Dogs Legion se passa em uma versão distópica em um futuro próximo de Londres. É um mundo pós-Brexit no qual sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram o destino de Londres”, diz a página.

A descrição do produto então fica um pouco estranha e potencialmente suspeita. Ela diz o seguinte: “Londres faz todo o sentido para WD”, o que é uma frase que você não esperaria de uma grande publicadora. Além disso, a descrição do produto soletra a palavra “surveillance” como “surveillce”.

Algo parece estar errado com a descrição do produto, mas rumores de que Londres seria o cenário do próximo WD vêm circulando há meses. Além disso, Jason Schreier, da Kotaku, disse nesta segunda-feira (3) que Watch Dogs Legion e Londres são de fato o nome e o local do game da Ubisoft.

Talvez a parte mais interessante de Watch Dogs Legion é seu protagonista: qualquer um. A descrição do produto diz o seguinte: “Jogue como qualquer um, cada pessoa que você encontra no mundo aberto possui um conjunto completo de animações, dublagem, características pessoais e visual que são gerados e guiados pelos sistemas de gameplay”.

A Kotaku publicou que também soube isso sobre Watch Dogs 3, e que algumas partes do jogo serão diferentes dependendo de qual NPC você escolha para jogar. O sistema por baixo disso tudo é aparentemente muito ambicioso, tanto que o jogo precisou ser adiado pelo menos uma vez.

O GameSpot entrou em contato com a Ubisoft, mas um porta-voz disse que a empresa não fala sobre rumores.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Watch Dogs e E3 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa