X018: Xbox One ganha suporte para mouse e teclado a partir de 14 de novembro

Ao todo, 15 jogos já estão confirmados com a nova funcionalidade.

Da Cidade do México, no México – O GameSpot Brasil viajou a convite de Xbox

A partir desta quarta-feira (14), o Xbox One oficialmente vai ganhar suporte para mouse e teclado. O recurso foi anunciado neste sábado no X018, evento de Xbox realizado na cidade do México.

A princípio, a empresa confirmou que 15 jogos poderão ser usados com mouse e teclado no Xbox One. E um dos dois primeiros jogos compatíveis com a nova funcionalidade é Fortnite, um dos maiores fenômenos online dos últimos anos com seu modo battle royale.

Warframe é o outro jogo que será compatível com os acessórios típicos de PCs a partir desta quarta, mas ainda em novembro mais títulos entram pra lista. São eles: Bomber Crew, Deep Rock Galactic, Strange Brigade, Warhammer: Vermintide 2, War Thunder e  X-Morph Defense.

A Microsoft também confirmou suporte a mouse e teclado em Children of Morta, DayZ, Minion Master, Moonlighter, Vigor, Warface e Wargroove, mas estes ainda não têm data confirmada.

No X018, também foi revelado que a Razer será parceira oficial da Microsoft na fabricação de mouses e teclados específicos do Xbox One.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

10 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa