Xbox Game Pass ganha reforços de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e Just Cause 3

Jogos foram incluídos de surpresa no serviço por assinatura da Microsoft.

O Xbox Game Pass ganhou de surpresa dois reforços na quarta-feira (9). A Microsoft anunciou a inclusão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e Just Cause 3 no serviço de jogos por assinatura.

No dia 2, a empresa já havia divulgado quais títulos entrariam para o catálogo do Game Pass. Entre eles estão o primeiro episódio de Life is Strange 2, Ark: Survival Evolved e Farming Simulator 17.

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foi lançado em novembro de 2011 e recentemente ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo de luta mais uma vez coloca personagens dos universos de Marvel e Capcom para quebrarem o pau em combates acessíveis, caóticos e com cara de história em quadrinhos.

Já Just Cause 3 é o terceiro episódio na franquia de games de mundo aberto da Avalanche Studios e Square Enix. O jogo foi lançado em 2015 e é o primeiro da série para os consoles da geração atual.

Mas enquanto alguns entram, outros saem. Entre os jogos que devem deixar o Xbox Game Pass em breve estão Tom Clancy’s The Division, Letter Quest Remastered, Riptide GP: Renegade e The Escapists: The Walking Dead.

Dezembro

Em dezembro, o primeiro Life is Strange e o prólogo Life is Strange: Before the Storm foram adicionados ao catálogo do Game Pass. De acordo com a Microsoft, os episódios restantes de Life is Strange 2 vão ser adicionados conforme forem lançados.

O Xbox Game Pass custa R$ 29 por mês. Além dos outros LiS, o serviço ganhou no último mês de 2018 os reforços de jogos como Mortal Kombat X, PES 2019, Ashen e Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Xbox 360, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa