Xbox Game Pass será lançado para PC

Seleção inclui jogos de Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Sega e outras empresas.

Xbox Game Pass PCO serviço Xbox Game Pass, que dá acesso a um catálogo de mais de 100 jogos de Xbox One a partir de uma assinatura mensal, será lançado para PCs. A notícia foi divulgada pela Microsoft nesta quinta-feira (30).

Segundo o comunicado, o Xbox Game Pass para computadores também dará acesso a uma biblioteca de mais de 100 jogos no Windows 10.

A seleção inclui títulos de Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, Sega e outras empresas. De acordo com a Microsoft, há negociações com mais de 75 desenvolvedoras para adicionar mensalmente novos jogos ao catálogo.

LEIA MAIS:

E assim como já acontece com os assinantes do Game Pass no Xbox One, todos os próximos jogos do Xbox Game Studios serão disponibilizados no dia do lançamento na versão do serviço para computadores.

Estão envolvidos nesse benefício os novos trabalhos de Inxile e Obsidian, dois estúdios comprados pela Microsoft em 2018 para trabalhar em jogos exclusivos de Xbox.

Os assinantes do Xbox Game Pass de PC também terão até 20% de desconto em games do catálogo e 10% em DLCs.

Mais informações serão divulgadas na conferência de imprensa de Xbox antes da E3 2019, no dia 9 de junho, às 17h (horário de Brasília).

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa