Zelda: Link’s Awakening — Como funciona o Criador de Masmorras?

Não é um Mario Maker, mas ainda dá pra se divertir bastante.

Zelda Link's AwakeningA Nintendo mostrou muito mais do remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening em sua apresentação na E3 2019, incluindo uma nova feature que não existia no original de Game Boy: um criador de masmorras.

LEIA MAIS:

O criador de masmorras é acessado na Chamber Dungeon, um novo local em Tal Tal Heights que substitui a Camera Shop da versão DX de Link’s Awakening.

Quando você termina uma masmorra durante a aventura principal, algumas de suas salas (que no jogo se chamam Chambers) podem ser usadas para criar suas próprias dungeons.

Aparentemente não será possível personalizar os conteúdos dessas Chambers – ao que parece, elas são copiadas das masmorras existentes na história – mas você poderá alterar a ordem das salas em qualquer ordem que você quiser, seguindo alguns requerimentos básicos; por exemplo, cada dungeon precisa ter uma entrada, um chefe e todas as portas devem ser conectadas a outra porta.

Zelda Link's AwakeningEiji Aonuma, produtor da série Zelda, compartilhou mais detalhes sobre a nova feature durante uma live na E3 2019.

“Sempre quis criar uma maneira de deixar os jogadores criarem suas próprias masmorras, mas não queria fazer algo muito difícil. Assim como a resolução de um quebra-cabeça, quis fazer esse criador de masmorras fácil o suficiente para as pessoas jogarem e sentirem que estão resolvendo um puzzle’, disse Aonuma.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado para Nintendo Switch em 20 de setembro.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa